Terapia Tântrica para Mulheres

Aumente a consciência sobre o seu corpo, explore ao máximo o seu potencial orgástico e desperta sua autoestima.

Muito mais que uma simples massagem... Uma terapia profunda.

Uma jornada de autoconhecimento, que te levará a experiência jamais vividas. 

No processo da terapia tântrica para mulheres, acontecem mudanças de quebra de padrões nos maiores traumas: como insegurança e abusos por exemplo. Através da terapia as experiências negativas se dissolvem naturalmente através de um processo profundo de conexão com a sua essência, através de novas sensações e uma relação de prazer consigo mesma.

Há um padrão na massagem tântrica para mulheres, ou ela pode ser modificada?

Cada sessão é única. Ela será realizada de acordo com suas necessidades.

Utilizamos de várias técnicas diferentes que poderão ser utilizadas, por exemplo a massagem dos elementos. Uma técnica Taoista para soltar as tensões do seu corpo e preparar você com toques sutis, com ênfase em algumas regiões erógenas.

Está etapa trabalha a bioeletricidade da sua pele dissolvendo traumas e bloqueios registrados em seu corpo. É uma etapa que proporciona conexão, prazer e paz.

Como o terapeuta descobre sobre minhas reais necessidades?

Todas as seções inicia com questionamentos para alinhar a sua busca e tirar todas suas dúvidas sobre o processo.

Trabalhamos sempre com uma comunicação clara e assertiva. No entanto, você deve se abrir para o(a) terapeuta experiente, pois ele precisa gerar profunda conexão com você para dar o que o seu corpo necessita, não o que ele apenas quer; para que sua experiência seja um processo de cura interior, e assim viaje em uma fonte de prazer livre e sem expectativa.

O processo de terapia tântrica para mulheres

Em nossos processos usamos de manobras técnicas para explorar ao máximo o seu potencial orgástico para revertê-lo à sua necessidade. Isso significa que as técnicas da massagem terapêutica tântrica podem ser alteradas de acordo com cada problema/necessidade.

Isso é o que difere uma simples massagem de uma verdadeira terapia tântrica.

Técnica de Acolhimento

A técnica do acolhimento consiste numa primeira conversa entre você e o terapeuta para entender os reais motivos da sua busca pela terapia tântrica. Em seguida, em posição de meditação, você e terapeuta passam a respiração sincronizada para que você se aprofunde e tome consciência do processo terapêutico, oxigenando o corpo e aumentando a sensibilidade, tirando excessos de pensamentos, aumentando a conexão consigo mesma.

Técnica de Relaxamento

A técnica se resume a toques com o objetivo de proporcionar a soltura muscular, paz, alívio de tensões e aumentar a confiança entre você e o terapeuta. Os toques de relaxamento não são toques eróticos ou sensuais, mas sim toques mais firmes para elevar seu relaxamento.

Técnica de Sensitive

A técnica Sensitive são toques sutis feitos com as pontas do dedos, que causa sensações de arrepio e que promovem a expansão da sensibilidade, desassociando o prazer apenas do genital, despertando a bioeletricidade do seu corpo, expandindo todas as emoções e sentimentos, sejam elas boas ou ruins. A técnica diluí traumas físicos, como o abuso sexual e traumas emocionais, tais como gritos e agressões verbais.

Yoni Massagem:

A Yoni Massagem é feita com toques e manobras muito específicos e elaborados, que são realizados no Yoni (vagina) levando prazer seu corpo por inteiro. Essa é uma etapa que trabalha o fortalecimento e tonificação dos músculos genitais aumentando a capacidade orgástica e de sustentação energética.

Após a sua primeira sessão, o terapeuta irá avaliar suas informações e reações no processo terapêutico e em seguida retornará com o diagnóstico.

Quais toques são trabalhados na terapia tântrica para mulheres

Você receberá 5 tipos de toques elementares, dando-lhe a oportunidade de desenvolver sua sensibilidade em um mergulho no sentir permitindo o fluxo e a conscientização da nossa energia vital.

Toque Terra

O toque terra é  um toque mais denso que proporciona profundo relaxamento das tensões musculares, centramento (princípios da massagem Tântrica e do Ayurvédica – Abhyanga) preparando o seu corpo para essa ativação, conexão maior.

Toque Água

São toques de deslizamento e presença para proporcionar e trazer o acolhimento, afetividade pelo toque e total fluidez.

Toque Fogo

O toque fogo desperta a sensualidade, abrindo o corpo para uma circulação energética, movimentando a energia Kundalini, trazendo à tona o prazer com toques nas zonas erógenas com objetivo de descondicioná-las dos padrões repetitivos que limitam uma expressão mais plena do prazer e da sexualidade, o momento que preparamos o seu corpo para a massagem no genital (Yoni).

Toque Ar

O toque ar permite a expansividade e sensibilidade (Massagem Sensorial ou Sensitive). É feito com toques sutis trabalhando a bioeletricidade desenvolvendo a capacidade orgástica corporal dissociada ao genital, conectando todas as sensacões do prazer.

Toque Ether

O toque Ether, na terapia tântrica para mulheres, é responsável pelo alinhamento energético, movimentação dos chakras e integração; é o momento da sua conexão com o todo.

Os benefícios da Terapia Tântrica para Mulheres

OS benefícios listados abaixo são alcançados devido a regularidade e respeito ao processo da terapia tântrica.

  • Desperta o Empoderamento e Autoestima...
  • Ajuda na cura de disfunções sexuais...
  • Gera o aumento de disposição e apetite sexual...
  • Te ajuda a quebrar paradigmas e preconceitos sobre a sexualidade...
  • Reduz dores musculares e de cabeça...
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que afetam a experiência do orgasmo...
  • Reduz sensações incômodas da TPM...
  • Aumenta sua produtividade nas atividades diárias…
  • Alivia tensões e estresse...
  • Desperta prazeres desconhecidos que te ajudam a ver sua vida de forma mais positiva...
  • Promove bem estar físico e energético...
  • Ajuda a aumentar sua criatividade...
  • Aumenta sua velocidade de raciocínio...
  • Aumenta a sensação sobre de vitalidade...
  • Te ajuda a ter determinação Constante…
  • Desenvolve confiança na vida e ousadia.

Nossas Terapeutas

Perguntas frequentes

As sessões tem duração mínima de 1h40 (uma hora e 40 minutos). No entanto, pedimos que reserve 2 horas.

Não. Você pode escolher o terapeuta e o sexo (homem ou mulher).

Com roupas leves e confortáveis. Não há a necessidade de que fiquem nus para o processo terapêutico.

Você permanecerá núa durante todo o processo da massagem tântrica. Seu corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total.

Não. Os processos da Yoni Massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos terapeutas estão capacitadas para realizá-las.

Não. Sexo de qualquer espécie, complementos sexuais ou afins estão completamente descartados em nossas terapias.

O toque dentro de uma processo de massagem tântrica acontece de forma involuntária e compulsiva, o que é totalmente compreensivo. No entanto, nossos terapeutas estão preparada para distinguir um toque por reação do processo e um toque malicioso.